quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comodismo!

Todos os dias DEUS me cobrava: "André, volte a escrever no blog". E eu sinceramente, queria voltar a escrever, tinha muito o que dizer e o que contar para todos vocês, mas as ocupações do dia-a-dia acabavam me fazendo deixar o próximo post no blog para depois.
Claro que eu não podia deixar para depois o twitter ou os sites de downloads de filmes que eu tanto gosto, mas o blog? Bem, esse podia esperar mais um pouco.
O aurélio diz que comodismo "diz-se daquele que apenas cuida de si, indiferente a tudo mais". Como eu sendo servo do Senhor Jesus posso cair no comodismo? Como posso ficar indiferente a tudo mais? Quando li isso, fiquei revoltado comigo mesmo.
Na mesma hora mil de justificativas plausíveis vieram em minha cabeça: teve seu casamento, estava sem internet em casa... mas há verdade era uma só: eu estava acomodado no propósito que DEUS havia colocado em meu coração!
DEUS havia posto no meu coração o desejo de escrever o blog para que eu pudesse alcançar uma maior quantidade de jovens. Jovens não só da minha cidade mas do mundo todo, e eu simplesmente, deixei esse propósito de lado e como consequência deixei de, talves, ter ajudado há muitos jovens que precisavam de uma palavra de fé.
O comodismo é uma corda invisível, você não vê ela, mas ela te amarra. E quem pode fazer grandes coisas amarrado!? Um acomodado nunca chega há lugar algum, nunca dá o próximo passo, nunca é lembrado por seus feitos.
Se você, como eu, se acomodou em alguma área de sua vida, se você tem aceitado essa doença em sua vida, ou essa situação financeira ou talvez você tem aceitado sua vida sentimental ser um inferno, saiba que o único que tem poder pra mudar essa situação é você mesmo!
Nem DEUS pode mudar a vida de um acomodado! É necessário você se levantar e lutar! Porque, se você não lutar pela sua vida, ninguém lutará por você!

O blog voltou com força total! Nunca mais me acomodarei porque sei que DEUS conta comigo para coisas grandes!

DEUS abençoe a todos!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário