segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ilusão

"E se vocês tivessem morrido nessa noite!? Aonde estariam as almas de vocês agora!?" foi a primeira pergunta que eu fiz, após, os jovens terem me relatado que haviam saído na noite passada, só saíram pra dar um volta, nada de mais! As intenções nas atitudes deles eram somente de diversão, não queriam fazer nada errado.
Mas junto com a noite vem as más companias e com elas, as lembranças do passado, do que faziam ou deixavam de fazer e junto com essas lembranças vem toda a sorte de ilusão que o mundo oferece para aqueles que são dele.
"Mas obreiro o que há de errado em saírmos de noite?", rebati logo com a palavra de DEUS:

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

Se todo o mundo está no maligno porque vamos procurar estar no meio dele? A noite é uma das grandes ilusões criadas pelo diabo! Ela é cheia de luzes e cores, te atraia com uma propósta de diversão e de curtição! Te envolve em uma teia de mentiras e de badalações de tal forma que na hora você se sente muito bem.
Mas ao clariar do dia começa a perceber as consequências: ressaca, arrependimento, doenças sexualmente transmissíveis, depressão e todas as  mazelas que o diabo puder ocasionar a você.
Quando temos um encontro com DEUS não precisamos disso! Nossa diversão está em fazermos a vontade de DEUS, em agradá-LO. Qualquer coisa que possa nos envolver com o mundo e com o pecado, que DEUS odeia, não tem parte conosco.
A ilusão criada pelo diabo não nos atrai porque sabemos que o sacríficio das vontades da nossa carne será recompensado de uma forma que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram e nem penetrou no coração do homem tudo o que DEUS tem reservado para aqueles que O amam.

Você pode viver uma ilusão ou uma verdade, mas saiba que no fim da ilusão se deparará com a verdade!

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário