quinta-feira, 20 de maio de 2010

SACRIFÍCIO - Can't Back Down

Chegou o momento do ano em que não podemos recuar! A menor distância entre o querer e o realizar é o sacrifício! E só quem sacrifica alcança os lugares mais altos! Sem sacrifício, sem sucesso!
Estou postando novamente a música Can't Back Down (Não podemos recuar), porque creio que mais do que nunca ela fala com todos nós!
Agora o clipe e a música completos! O Força Jovem ainda vai dançar assim!






Nós não podemos, não podemos recuar
Nós não podemos, não podemos recuar
Nós não podemos, não podemos recuar
Nós não podemos, não podemos recuar
Não agora, não podemos recuar
Não agora, não podemos recuar
Nós não podemos recuar

Não feche seus olhos
Estamos todos juntos nisso
Onde quer que tracemos a linha
Nós não vamos cruzar os braços
Ou perder





Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Não está acontecendo
Bem na nossa frente
O mal esta prevalecendo
(De maneira alguma)
Nós não podemos cair fora
Até ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos sacrificar até o fim
Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Não vá embora
Não vá embora, yeah
(Nós não podemos voltar)


Não me interpretem mal
Eu não gosto de confrontos
Mas não aceito perder
Gostaria que fosse fácil
Mas só se vence com luta e
Unidos

Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Não está acontecendo
Bem na nossa frente
O mal esta prevalecendo
(De maneira alguma)
Nós não podemos cair fora
Até ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos sacrificar até o fim
Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Não vá embora
Não vá embora, yeah
(Nós não podemos voltar)


Nós temos uma situação que não podemos ignorar
Porque ignorar isso não nos fará vencer
Nós não temos porque ter medo, não
Mas como toda grande decisão
Teremos que correr um risco
Há um preço a se pagar, mas vale a pena!

Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Não está acontecendo
Bem na nossa frente
O mal esta prevalecendo
(De maneira alguma)
Nós não podemos cair fora
Até ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos sacrificar até o fim
Nós não podemos recuar
Há muito em jogo
Não vá embora
Não vá embora, yeah
(Nós não podemos voltar)


Nós não podemos recuar, não podemos recuar
Não agora, não podemos recuar

Um comentário:

  1. agoraaaaa eu vi da ond tu tiro aquelas coreografias malucas 8P
    haushaushaus

    ResponderExcluir