quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Será que vale a pena?

Ter o maior número de relacionamentos em tempo record, ir em todas as festas mais badaladas e beber todas as bebidas diferentes e que alterem o meu estado, assistir a filmes obcenos e sujos alimentando minha cobiça e meu desejo de fazer o mesmo que vi, usar palavrões em todas as minhas frases e ser revoltado em casa, na escola e em qualquer outro ambiente em que eu frequente.

Sim, esse texto parece ter saído do "Manual do Jovem Contemporâneo" e se esse "manual" existe, percebemos que todos o jovens seguem ele a risca, sem questionar, sem perguntar qual será o resultado desses atos, não, sem perguntas, seguem o "manual" como se fossem programados a fazerem aquilo.

Televisão, filmes, músicas e livros ajudam a programar a personalidade e o caráter de cada jovem sem ele nem se dar conta disso. Aquele ídolo rock star tornou-se o seu modelo e exemplo e as atitudes dele serão repetidas em todas as oportunidades que esse jovem tiver.

Falar de DEUS, da bíblia ou de qualquer coisa que lembre o sacrifíco que o SENHOR JESUS fez por ele é crentisse, careta e ele nunca tem tempo para pensar sobre isso, afinal, essas coisas são chatas, roubam tempo e impedem a pessoa de viver.

Porque a nova tendência é viver correndo todos os riscos, depressão é a doença do século, gravidez na adolescência é super normal, pensamentos de suícidio é algo comum a todos e família desestruturada com separação e traição é o resultado de qualquer casamento.

Se você leu esse post até aqui e concordou ou não com tudo o que foi dito, saiba, que DEUS quer te dar uma chance de fugir dessa triste realidade! Aceitar o SENHOR JESUS não é crentisse, não rouba seu tempo, pelo contrário você ganha tempo, mas, acima de tudo, aceitar o SENHOR JESUS é ter acesso a esperança e a certeza que haja o que houver o DEUS que nunca errou, nunca perdeu, nunca foi humilhado faz de você filho DELE e te capacita pra ser feliz de verdade e vencedor em tudo e em todos os momentos de sua vida.

Será que vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário