quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saber lutar, saber esperar em DEUS e saber crer!

Olhando para essa foto eu consigo lembrar de tudo que eu senti no dia em que nos casamos! Também, nem faz tanto tempo! O dia 25 de setembro para sempre estará marcado em meu coração! O dia em que um de meus sonhos tornou-se realidade!
Mas para chegar até o dia em que tiramos essa foto, houveram cinco anos de espera, cinco anos de luta, cinco anos de guerras.
Tudo que conquistamos com DEUS é através de lutas! Se nos basearmos nas conquistas de todos os heróis da fé, relatados na bíblia, veremos que para alcançar o que almejavam, todos, tiveram que lutar. Porém, não bastou só lutar, todos tiveram que crer no que ninguém mais cria!
Ainda lembro as inúmeras pessoas que me disseram que eu e a minha esposa jamais ficaríamos juntos, quantas pessoas disseram que nosso relacionamento não era de DEUS, contudo, nunca deixei essas palavras de derrotas entrarem em meu coração. Havia dentro de mim a certeza que DEUS na hora certa estaria realizando a SUA grande obra em nossas vidas.
Se você está lutando por um sonho, um sonho que parece impossível, que todos te dizem que nunca vai acontecer e que a cada dia mais e mais lutas surgem para te afastar da realização do mesmo, não desanime. Confie em DEUS! Não se desespere e coloque toda a sua ansiedade em DEUS.
A felicidade da realização de um sonho nos faz ver que todas as lutas valem a pena para alcançá-lo! Hoje, olhando para o que passou dou graças a DEUS, porque em cada luta, em cada adversidade havia o cuidado de DEUS em nos fazer crescer e amadurecer. Foram essas lutas que nos fizeram valorizar cada conquista.
Hoje posso dizer que a minha vida sentimental é totalmente feliz e completa! Não foi sempre assim e lutei muito para ser dessa forma, mas o segredo está em saber lutar, saber esperar em DEUS e saber crer.

"Espera no SENHOR, anima-te, e ELE fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Salmos 27:14

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário