sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recomeçar!

No dicionário a palavra recomeçar significa: Começar de novo; refazer depois de interrupção: recomeçar um trabalho; retornar a fazer qualquer coisa;
Caro amigo, não tenha medo de recomeçar! De voltar ao início e trilhar todo o caminho novamente! Com DEUS muitas vezes precisamos recomeçar, precisamos ver aonde algo em nós se perdeu e partimos do começo novamente!
Nunca é tarde para recomeçar! Não importa o tempo que foi perdido, não importa o que aconteceu que te fez ter uma "interrupção", refaça! Refaça tudo novamente, desde o começo, lute com todas as suas forças, se entregue a DEUS te todo o coração e siga enfrente!
Alguém me disse que já era tarde, que não adiantava mais, o que havia feito estava feito! Realmente, o que foi feito, está feito! Porém não podemos viver no passado! Não podemos deixar o passado nos prender de mudarmos no presente!
Se ontem você fez coisas que hoje se envergonha e se arrepende, DEUS está com a mão estendida para você! ELE quer te ajudar a seguir enfrente, ELE quer te ajudar a recomeçar mas tem que partir de você a vontade de mudar!
DEUS não se importa com o que fizemos ou deixamos de fazer, ELE se importa com o que faremos de agora em diante, a decisão que você tomar agora que vai construir quem você é e será! Então, não tenha medo de recomeçar sua vida, mas desta vez, recomece sua vida com a determinação de não cometer os mesmo erros do passado!
O bom do recomeço é que para todo recomeço temos uma nova história com um novo fim!
Que DEUS os abençoe abundantemente!
Meditem nisso!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário