quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sem Tempo!

Já faz quase um mês desde o meu último post, e eu estava realmente sem tempo! Muito trabalho, compromissos na igreja, horas extras e a correria do dia-a-dia!
Então pensando sobre isso ontem eu me perguntei: Será que realmente estou sem tempo, ou será, que não tenho administrado o tempo como deveria!?
E a resposta foi automática: não administro o tempo como deveria!
Mas o pior dessa resposta foi perceber que tenho deixado a desejar há DEUS! Que confiou tantas coisas nas minhas mãos e eu simplesmente tenho estado "sem tempo" para realizar as minhas tarefas!
Porém, se DEUS confia algo em nossas mãos é porque ELE sabe que temos a capacidade de realizar aquela tarefa! Até porque é ELE próprio que nos capacita para todo e qualquer propósito!
Se o relógio tem sido seu inimigo e você tem tantos afazeres que o tempo que você dispõe a DEUS tem diminuido a cada dia, PARE TUDO AGORA!
Reflita sobre seu tempo o que tem dado a DEUS, será que é o melhor ou o pior!? E não digo só de ir na igreja, mas qual tempo você dá pra DEUS em casa, somente você e ELE!?
A nossa intimidade com DEUS é o que nos estrutura e nos mantém fortes para enfrentarmos as lutas da vida, se não temos tempo para termos uma conversa franca com DEUS, onde está nossa intimidade com ELE!?
Será que por causa de não termos tempo DEUS se tornou um estranho para nós? E só dedicamos nosso tempo há ELE dentro da igreja ou quando estamos com a corda no pescoço?
O nosso tempo pode ser curto, mas nunca podemos esquecer que DEUS é o Senhor do tempo e quando mais damos há ELE mais ELE dá a nós!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1




Estarei postando matérias novas todos os dias até o dia D. 








Na fé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário