domingo, 18 de abril de 2010

O verdadeiro vencedor!

Minhas mãos estavão suando e minha garganta estava seca! Do outro lado, murmúrios e risadinhas, sim estavão rindo de mim! Conseguia perceber que esperavam o meu fracasso!
Na minha cabeça mil de pensamentos, de raiva há revolta, da vergonha há humilhação! Não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, então fui até o altar e falei com o único que poderia me entender naquele momento!
E conforme eu falava com DEUS e despejava dezenas de frases de revolta e de pedidos de ajuda ELE falou comigo tão forte que cheguei a ficar quieto por alguns minutos.
Me senti um verdadeiro idiota! Como pude deixar minhas emoções falarem tão alto!? E daí se eles estavão rindo de mim porque tinham há certeza que eu fracassaria!? E daí se ninguém acreditava em mim? Isso seria o suficiente para eu desistir!? Claro que não!
Muitas vezes deixamos que a situação nos controle, e ficamos alí, parados, deixando que os acontecimentos nos empurre para cá e para lá, perdendo assim o foco do nosso objetivo e deixando que nossas emoções tomem conta de nosso ser!
Não podemos esquecer que DEUS nos deu o maior poder do mundo! DEUS nos deu a fé! E a nossa fé é capaz de mover montanhas e de mudar qualquer situação!
E não importa se ninguém acredita em você, porque DEUS acredita em você, se não acreditasse não teria te dado essa fé que tem dentro de você e se DEUS acredita em você é necessário alguém mais acreditar!?
Não importa se as pessoas torcem pelo teu fracasso, DEUS quer te fazer um vencedor! E agindo DEUS, quem poderá impedir!?
DEUS me mostrou naquele momento que eu deveria confiar NELE independente do que os meus olhos viam ou que meu coração sentisse! No mesmo momento agradeci a DEUS e parti para a ação! Trabalhei duro!
Se eu venci aquela batalha!? Não, não venci! Mas não desisti de lutar! E qual é a diferença entra o vencedor e o perdedor? A diferença é uma tentativa a mais!
O verdadeiro vencedor não é aquele que ganha uma batalha, mas sim, aquele que nunca desiste de lutar!

Que DEUS abençoe a todos abundantemente!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário