quinta-feira, 29 de abril de 2010

Can't back down - Não podemos recuar!


Primeiramente quero me desculpar! Me desculpem essa pausa na atualização do blog! Realmente estava sem tempo para nada! Minha vida anda muito corrida, mas não esqueci de vocês!
Depois do dia D só DEUS! Totalmente sem tempo! Mas o dia D, como era esperado, foi uma verdadeira benção! Em breve estarei escrevendo mais sobre isso!
O que eu gostaria de falar hoje é sobre uma música que eu escutei, o nome dela é Can't Back Down! Que em uma tradução seria algo como "Não Recuarei" ou "Não Desistirei"!
O que essa música me fez pensar é que em hipótese alguma podemos desistir, nem recuar! Não importa como esteja sua vida! Não importa se você não vê condições de vencer!
Se você não recuar e mesmo com as adversidades ir enfrente, pode ter certeza que não irá sozinho! DEUS estará com você! Porque DEUS não tem prazer no nosso sofrimento! DEUS é DEUS de misericórdia e não de acusação!
Eu traduzi essa parte da música para que vocês pudessem meditar nisso, então estou postando o vídeo dela para que vocês possam escutá-la!


TRADUÇÂO:

Não feche seus olhos!
Você não está sozinho nessa!
Haja o que houver!
Vamos traçar uma linha! (meta/objetivo)

Nós não vamos desistir de ir enfrente!
E nem nos perdermos!


Nós não podemos recuar! 
Há muito em jogo! (Nossas almas!)
Isto é grave! 
Não desista! 
Não podemos fingir!
Que não está acontecendo!

Bem na nossa frente!
O mal está prevalecendo!
(Sem chance)
Fomos chamados para lutar
(Nós fomos chamados para lutar) 
Você ouve o seu nome? (É DEUS quem nos chama)
(Yeah)
Eu não estou confuso!
Então não desista!
Não desista, yeah


Nós temos uma situação que não podemos ignorar!
Porque ignorar isso não nos fará vencer!
Nós não temos porque ter medo, não!
Mas como toda grande decisão
Teremos que correr um risco 
Há um preço a se pagar, mas vale a pena!


Nós não podemos recuar! 
Há muito em jogo! (Nossas almas!)
Isto é grave! 
Não desista! 
Não podemos fingir!
Que não está acontecendo!
Bem na nossa frente!
O mal está prevalecendo!
(Sem chance)
Fomos chamados para lutar
(Nós fomos chamados para lutar) 
Você ouve o seu nome? (É DEUS quem nos chama)
(Yeah)
Eu não estou confuso!
Nós não podemos recuar !Nós não podemos recuar !Não agora! (E nem nunca!)Nós não podemos recuar!

Essa música pode ser interpretada de várias formas, mas uma coisa é certa!
NÃO PODEMOS RECUAR!

Que DEUS abençoe a todos vocês!

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário