segunda-feira, 3 de maio de 2010

...Diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

Estava todo feliz! Havia 10 jovens há mais que a semana passada no força jovem! Minha noiva estava estre eles e eu queria que fosse o melhor força jovem de todos os tempos! Antes de começar o força jovem orei para que desse tudo certo e DEUS desse a direção de tudo que fossemos fazer no força jovem!
Então, começamos o força jovem! Estava tudo indo bem, ia começar a agitar com o pessoal e foi nessa hora que os problemas começaram a surgir! O fato é que sempre que estamos dando o nosso melhor para DEUS o diabo cria alguma situação para nos desanimar!
Toda a vez que colocamos o nosso coração para agradar a DEUS o diabo levanta um problema ou usa uma palavra de derrota para te tirar do espírito! Para fazer você retroceder, se intimidar e se esse desgraçado tiver sorte, até desistir!
O que determina a nossa vitória nessas situações não é DEUS! O que determina se venceremos ou não somos nós mesmos! É o nosso espírito que vai definir este empasse! Se você tem um espírito forte, você não vai aceitar perder! Não vai aceitar que o problema te impeça de continuar dando o teu melhor! Nada vai impedir aquele que tem o espírito forte, de mesmo em meio as tribulações, fazer com que a vitória seja sua!
E o que fazer para se ter um espírito forte!? Só tem uma forma! Buscar esse espírito forte em DEUS! É DEUS quem nos capacita para qualquer propósito em nossa vida! É DEUS que nos dá a determinação e a força para lutar e enfrentar o que seja necessário! Mas entenda, quem vai lutar é você! Porém, a sua força é o próprio DEUS!

Eu enfrentei a situação de cabeça erguida! Fui enfrente e mesmo com os problemas dei meu melhor! E o resultado? Muitos jovens, inclusive minha noiva, amaram o força jovem desse domingo! Se você nunca consegue ir enfrente, se você acha que teu espírito é fraco, lembre-se que DEUS disse:
"...diga o fraco: Eu sou forte." Joel 3:10

Não aceite ter um espírito fraco! Busque em DEUS um espírito forte! Busque em JESUS a força para enfrentar todos os seus problemas e seguir enfrente! Quando JESUS é a nossa força nada abala a nossa fé!


Que DEUS abençoe a todos abundantemente!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário