terça-feira, 20 de abril de 2010

O Grande dia D!


Ontem no fim da reunião já havia uns jovens me esperando para atendimento! O que me deixa muito feliz porque uma das coisas que eu mais amo é atender aos jovens!
Após terminar de atendê-los estava indo embora conversando com um jovem, quando passamos na parada e vi ele lá! Um jovem que havia ido na igreja algumas vezes, cheio de problemas e que havia sumido do nada!
Minha primeira reação foi parar e conversar com ele, mas ele estava com uma turma da "pesada" e então resolvi ir embora, mas quando cheguei na esquina DEUS falou muito alto e claro em meu coração, deveria voltar e conversar com ele! Lutando contra a minha vergonha fui até lá e no meio daqueles jovens que já riam de mim pois me viam quando passavam na frente da igreja chamei ele para conversarmos.
Quando olhei dentro dos olhos dele eu vi na hora que ele não estava bem, vi a tristeza, a angústia, a desesperança e o vazio!
Conforme fomos conversando ele insistia em dizer que estava bem! Ora, óbvio que não estava!
Sabe o que revolta!? Pessoas que não se decidem! Pessoas que insistem em levar a vida da forma mais infeliz possível e não decidem mudar esse quadro!
A decisão que tomamos hoje mostrará quem somos amanhã! Se você leitor está cansado da vida que tem levado e quer mudar essa situação tome uma decisão!
Amanhã será o maior evento da Igreja Universal! Em todos os estados do país! O dia D! O dia de decidir! Talvez os únicos D's de sua vida são D de decepção, depressão, desespero e destruição!
Amigo, procure a Igreja Universal mais próxima de você e descubra como ir ao grande dia D e comece a ter na sua vida o D de Decisão!
Decisão que pode transformar sua vida completamente!

Na fé!

2 comentários:

  1. Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as
    nossas forças parecem insuficientes para vencê-las,
    a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
    O SENHOR jamais perdeu uma luta e
    seguros estamos em Suas mãos.
    Todas as coisas cooperam para o
    nosso bem e edificação espiritual.
    A nossa vida é muito mais tranqüila e vitoriosa
    quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus,
    todas as nossas principais decisões.
    Quando oramos por aqueles que nos perseguem e
    quando amamos os que sem causa se levantam
    contra nossas vidas, amontoamos
    brasas vivas sobre as nossas cabeças.
    Põe a tua confiança em DEUS e
    não tenha medo das adversidades.
    Deus Te Abençõe!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa André, muito legal e pior que é verdade, uma triste realidade, os jovens não querem se decidir, naum querem tomar uma decisão! Mas é o que esta escrito: "Paulo plantará, Apolo regará, mas o crescimento quem da é o SENHOR" voc fez a sua parte plantou e regou, quem vai dar o crescimento é DEUS! shaushuahsuahs' Na fé obreiro! adorei o BLOG *------------------*

    ResponderExcluir