terça-feira, 1 de junho de 2010

Não é fácil!


Seu peito dói! Na sua cabeça mil de pensamentos te fuzilam! "Não, eu não posso!", "Não sou capaz!", são alguns dos pensamentos que mais forte se mostram nesse momento. O pr continua pregando e parece que ele esta falando só com você! Como se só estivessem os dois na reunião.

Sacrificar não é fácil! Não é pra qualquer um! Não são todos que tem a coragem de realizar o verdadeiro sacrifício! Mesmo sabendo que a menor distância entre o querer e o realizar é o sacrifício, nem todos estão dispostos a pagar esse preço.

O problema é que só existem duas alternativas! Ou você paga o preço do sacrifício para vencer, ou você não sacrifica e paga o preço da derrota! E só quem já sentiu o gosto da derrota sabe o quão amargo ele é!

Amigo, o diabo está lutando com todas as forças dele para fazer você acreditar que você não pode, que não é capaz! Não importa a sua situação no momento, saiba que todos podem sacrificar, todos podem lutar pelo seu sonho maior!

Quando você sacrifica você chama a atenção de DEUS! Você manda um recado claro e alto para o teu SENHOR! Você diz a ELE que confia NELE e crê nas suas promessas! E DEUS vendo sua fé e sua perseverança te honra na mesma hora! A resposta vem!

Se você realmente quer realizar seu sonho saiba que há um preço a ser pago! o sacrifício nunca é fácil, mas a reposta SEMPRE é certa! DEUS nunca desampara um coração disposto a sacrificar para agradá-lo!

Na fé!

Desculpem a demora para posts novos! Mas agora estarei postando mais seguido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário