terça-feira, 11 de maio de 2010

Inveja!


Pela misericórdia de DEUS você está de responsável de alguma coisa na igreja! É algo pequenininho, mas você se sente o mais priveligiado de todos! DEUS em sua infinita benignidade confiou há você algo! Logo, você quer dar o seu melhor! Nada menos do que o melhor pode ser bom para DEUS!
Você então se dedica, começa a dar sua vida! Vive totalmente aquilo! E os frutos começam a aparecer! Talvez, não da forma que você gostaria, mas isso, porque você quer ainda mais! Quer muito mais, ora é para DEUS, tem que ser totalmente de mais!
Mas tem pessoas que não tem essa fé! Essas pessoas não querem fazer nada para DEUS e tem raiva de quem se disponibiliza para algo! Então essas pessoas começam a ter inveja de você! Falam mal de você pelos cantos e fazem de tudo para te atrapalhar!
Você em nenhum momento fez algo para terem inveja de você, aliás, nem te passou isso pela cabeça,está tão envolvido e vivendo a obra de DEUS que nem reparou em quem te olhava com maus olhos, até que várias situações super incômodas começam a acontecer e você atônito percebe o que está havendo!
Amigo, não desanime! Você está no caminho certo! Prossiga e se possível faça muito mais do que havia fazendo até agora! Abel e Caim eram irmãos, tinham tudo para serem super amigos e viverem em comunhão, mas algo neles era diferente! Abel tinha um coração voltado para agradar a DEUS e vemos isso na oferta que Abel deu a DEUS! O melhor que ele tinha, sua primícia, seu bem mais valioso!
Já Caim, esse, deu o resto, o que lhe sobrava, os frutos caídos ao chão! Obviamente um deles agradou mais a DEUS que o outro! E tal foi a ira de Caim por Abel dar uma oferta melhor que a dele que Caim matou Abel! Quando você é um Abel, é um servo que dá o melhor vai se deparar com muitos Caim's no seu caminho!
Mas não tema e nem desanime! Prossiga dando a sua melhor oferta! Porque DEUS é justiça e na hora certa fará a diferença entre o justo e o perverso!

"Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas." 1 João 3:12

Que DEUS abençoe a todos abundantemente!
Na fé!

Um comentário: