quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fazendo Falta!


Quarta-feira, dia dos filhos de DEUS na igreja! Cheguei cedo, ensaiei a dança com o grupo de dança do força jovem e fui trabalhar na reunião! Busquei de todo o meu coração na busca com Santa Ceia, tudo muito perfeito!
Então, termina a reunião, reuno os jovens para orarmos pelo força jovem e vou para a reunião de obreiros com o pr regional, onde ele fala uma frase que me disperta, como se eu tivesse dormindo até então: "Será que você é um servo que faz falta!?"
Aquelas palavras foram muito impactantes, me fizeram reavaliar tudo que eu tenho feito até então! Porque nós só fazemos falta quando fazemos a diferença! Se você é igual há todos, pode sumir da terra, ou não, que falta nenhuma fará!
Agora, quando você faz a diferença, quando você é um cara de leão, uma pessoa de fé, determinada e disposta a fazer tudo para DEUS, daí sim, você faz TODA A FALTA DO MUNDO!
DEUS quer que sejamos diferentes! Na igreja, em casa, na escola, no trabalho ou aonde quer que estejamos, lá, devemos fazer a diferença! DEUS nos constituiu sal da terra e como sal temos que dar sabor a tudo.

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Mateus 5.13

Aquele que não faz a diferença torna-se insípido e DEUS nos revela que o sal insípido é lançado fora e como se isso não fosse o bastante, ainda é pisado pelos homens! Eu não aceito não fazer a diferença! Se DEUS nos escolheu é porque ELE sabe que temos condições de fazermos a diferença nesse mundo!
Se você não aceita ser mais um na multidão se disponha a lutar, há dar o seu melhor para DEUS e em tudo que fores fazer, faça aquilo que ninguém faz, por mais difícil que seja, dedique-se de todo o seu coração! E então você será um servo que quando não está, fica fazendo falta!

3 comentários: