segunda-feira, 1 de março de 2010

Saber a hora de mudar!

Uma das coisas mais difíceis de se reconhecer são as nossas falhas! Isso nos irrita, nos deixa mal e geralmente achamos que não são tão ruins assim.

Mas infelizmente são, e todos nós somos repletos de erros e de falhas que devemos estar corrigindo todos os dias.

O bom de se reconhecer esses erros e falhas é que após isso, você pode tomar uma atitude para mudá-las, você pode mudar!

Mas, como saber a hora de mudar!?

Não é fácil, nem um pouco, mas compete a nós analisarmos nossas vidas e refletirmos no que realmente queremos dela, vamos exemplificar:

Sua vida não está do jeito que você quer? Os caminhos que sua vida tem tomado não estão te levando aonde quer chergar!?

Opa, acorde! Está na hora de mudar!

Talvez uma atitude, talvez várias atitudes ou talvez atitudes e mais alguma outra coisa, mas o que você tem que ter em mente é que sua vida está do geito que está porque você fez ela ficar desse modo, assim, depende de você mudar e fazer ela ficar diferente.

Essa tarefa não será nada fácil, mas DEUS pensou em tudo e não nos deixou orfãos nessa tarefa! ELE deu o SEU Espírito para que possamos ter forças e coragem de mudar! Ao reconhecermos nossas falhas e erros e pedirmos ajuda a ELE o Espírito Santo opera dentro de nosso ser nos ajudando a mudar aquele hábito ou aquela atitude que tem nos prejudicado tanto.

Se você percebe que está na hora de mudar vá agora mesmo em algum lugar reservado e converse com DEUS, reconheça sua falha e peça a ajuda do Espírito Santo para poder mudar! DEUS não se importa qual seja o teu erro, ELE só quer que você reconheça esse erro e deseje mudar, então, ELE virá com o Espírito DELE e te ajudará a mudar totalmente.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário