sexta-feira, 26 de março de 2010

Essa é a nossa necessidade...

Quando a criança nasce, ela aprende que com o choro ela consegue algumas coisas... seja a atenção da mãe, seja a mamadeira, ou simplesmente um colo confortável..

Ao crescer, ela deseja parar de depender da mãe para alcançar as coisas..e então começa a tentar andar.. até lá ela só engatinha...

Quando aprende a andar, sabe que já conquistou muito..mas ainda assim.. os passos não são grandes o suficiente pra acompanhar os mais velhos então nos aperfeiçoamos..

Quando vamos a escola, sabemos que precisamos conquistar amizades e aprender.. está ai mais um desafio.. Quando adulto, temos a necessidade de constituir nosso caráter e definir quem somos..através da profissão, do relacionamento, dos bens adquiridos e etc..

Bom, você deve se perguntar aonde eu quero chegar.. pois bem.. vamos ao ponto: Desde quando nascemos, e alguns até antes de nascer, temos que correr atrás dos nossos objetivos através de metas.

A cada dia que passa, temos a oportunidade de vencer mais um destes desafios..mas existe algo que diferencia o vencedor e o perdedor..
A perseverança!

Se a criança é preguiçosa e desiste fácil..ela vai demorar mais pra andar, falar e se desenvolver..

Se o aluno não persevera nos estudos, ele vai ficar lá durante mais tempo do que deveria para se formar..ou fazer pior: desistir...

Se o profissional não persevera e nem se esforça para alcançar seus objetivos ele sempre será apenas mais um assalariado..

Mas quando fazemos diferente, quando lutamos, quando não olhamos para os obstáculos mas sim para a grandeza do que queremos...então sabemos que temos necessidade de perseverança! Isso é bíblico..

Eu não conheço seu coração, não sei seus objetivos e metas.. mas seja qual for..da mais simples a mais ousada.. pode ter certeza:
Você tem necessidade de perseverança!

Lute, se esforce, saiba esperar..e vamos perseverar.. pois tudo, isso mesmo, tudo é possivel ao que crêr.. e ao que quer!

Por isso.. PERSEVERE!

Na hora certa, nada nem ninguém vai nos impedir de alcançar nossos objetivos.

Eu creio nisso, e quem viver...verá!

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário