sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Jovem com o Brilho de DEUS

Olá a todos que entrarem nesse Blog.

Eu sou André Ricardo e tenho 22 anos, sirvo ao Sr JESUS como obreiro na Igreja Universal do Reino de DEUS.
Criei esse blog para poder dividir minhas experiências de vida com todos vocês.
Muitos não acreditam que seja possível ser jovem e de DEUS! Ora, como aproveitar o vigor da juventude e os prazeres que o mundo proporciona e ser de DEUS!?
Pois eu afirmo que é possível ser jovem e de DEUS sem perder nada! Aliás, só se ganha quando se decide ser um jovem de DEUS!

Então neste blog estarei dividindo com vocês meus pensamentos, ensinamentos, experiências e o que me levou e me leva a servir o Sr JESUS cada dia com mais amor e dedicação!

Espero que DEUS use esse blog como um oásis no deserto para quem procura a ÁGUA mais preciosa de todas, que é o Sr JESUS!

Na fé!

13 comentários:

  1. Gostei muito da sua mensagem. Acho que no mundo de hoje, com tantas coisas de mau acontecendo com a nossa juventude, faz bem saber que há pessoas preocupadas com o bem do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Que o Espirito Santo continue te dando direção, para da proseguimento a essa gratificante tarefa de ganhar muitos jovens para DEUS. E que todos possam usar a inteligencia e optar por servi-lo, para terem o privilegio de conhecer a verdadeira felicidade.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. obreiro André,estou feliz de saber que o amigo esta lutando para alcançar maior numero de jovens, e levalos ate JESUS, DEUS abençoe o amigo, abraço

    ResponderExcluir
  4. AMOR!

    QUE DEUS TE ABENÇOE E TE MTA SABEDORIA!

    TENHU CERTEZA QUE FOI DIREÇÃO DE DEUS E VOCÊ VAI PODER AJUDAR MTOS JOVENS QUE SOFREM COMO VOCÊ JÁ SOFREU UM DIA!
    E COM TUDO QUE VOCÊ JA PASSOU VAI PODER AJUDAR MTA GENTE PQ COM O TEMPO ADIQUIRIMOS EXPERIENCIAS COM NOSSOS ERROS!!!!

    NA FÉ!!!

    ResponderExcluir
  5. Querido casal amei o blog que Deus ilumini muito vcs...
    bjs se cuidem

    ResponderExcluir
  6. Gratificante em saber que existem pessoas como vc, que ñ faz de seu computador uma só maquina de relatar arquivos mas sim um proseguimento de tendêr ao mundo jovem a palavra do senhor. Abração OBR André posso me considerar seu seguidor em seu blog, Estou atento a mais novidades.

    TÁ LIGADO....NA FÉ

    ResponderExcluir
  7. Meu grande amigo!Parabéns!
    Que o Espirito Santo continue te dando direção,te iluminando para que através desse blog vc venha a ganhar muitos jovens em especial, como tb muitas almas que estão perdidas nesse mundo para o Senhor Jesus!
    Na fé!
    Tânia Ferraz

    ResponderExcluir
  8. André tamos na luta com vc,nos pastores e obreiros vamos vencer essa guerra
    q DEUS ilumine muito a sua vida e te de ensinamento sempre
    abraço.
    OBREIRO RICHARD

    ResponderExcluir
  9. aí andré é isso aí,ser jovem de Deus realmente é muito dificil,temos que renunciar muita coisa,mas se Deus nos escolheu não foi em vão,parabéns pelo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi André, parabéns pelo blog, continue firme, mostrando a todos que ser diferente, andar contra a mare do mundo é muito bom, ou seja, é melhor!
    e deixe o Senhor usar sua vida, dando inspirações para escrever aqui, neste lugar! seu blog!!!
    abraço!
    Debora

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Ponha em pratica tudo o que o sr. fazia em Caxias do Sul. Vamos ser muito abençoados. Os Jovens prescisam ter um grupo . Serem atuantes em Tramandai.

    ResponderExcluir
  12. Ola obr. tudo bem...Nossa o Senhor é uma bença mesmo, tenho certeza que DEUS vai te abençoar cada vez mais...Te adoro amigo...Fica com DEUS saudades

    ResponderExcluir
  13. bacana, gostei de ver;
    é isso aí mesmo na fé!!!

    ResponderExcluir