quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Será que vale a pena?

Ter o maior número de relacionamentos em tempo record, ir em todas as festas mais badaladas e beber todas as bebidas diferentes e que alterem o meu estado, assistir a filmes obcenos e sujos alimentando minha cobiça e meu desejo de fazer o mesmo que vi, usar palavrões em todas as minhas frases e ser revoltado em casa, na escola e em qualquer outro ambiente em que eu frequente.

Sim, esse texto parece ter saído do "Manual do Jovem Contemporâneo" e se esse "manual" existe, percebemos que todos o jovens seguem ele a risca, sem questionar, sem perguntar qual será o resultado desses atos, não, sem perguntas, seguem o "manual" como se fossem programados a fazerem aquilo.

Televisão, filmes, músicas e livros ajudam a programar a personalidade e o caráter de cada jovem sem ele nem se dar conta disso. Aquele ídolo rock star tornou-se o seu modelo e exemplo e as atitudes dele serão repetidas em todas as oportunidades que esse jovem tiver.

Falar de DEUS, da bíblia ou de qualquer coisa que lembre o sacrifíco que o SENHOR JESUS fez por ele é crentisse, careta e ele nunca tem tempo para pensar sobre isso, afinal, essas coisas são chatas, roubam tempo e impedem a pessoa de viver.

Porque a nova tendência é viver correndo todos os riscos, depressão é a doença do século, gravidez na adolescência é super normal, pensamentos de suícidio é algo comum a todos e família desestruturada com separação e traição é o resultado de qualquer casamento.

Se você leu esse post até aqui e concordou ou não com tudo o que foi dito, saiba, que DEUS quer te dar uma chance de fugir dessa triste realidade! Aceitar o SENHOR JESUS não é crentisse, não rouba seu tempo, pelo contrário você ganha tempo, mas, acima de tudo, aceitar o SENHOR JESUS é ter acesso a esperança e a certeza que haja o que houver o DEUS que nunca errou, nunca perdeu, nunca foi humilhado faz de você filho DELE e te capacita pra ser feliz de verdade e vencedor em tudo e em todos os momentos de sua vida.

Será que vale a pena?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sentindo vontade...

Esse vídeo falou muito forte comigo e espero que fale forte com todos os leitores do meu blog.



Que DEUS os abençoe abundantemente!

Na fé!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você pode mais!

O que tenho a lhe dizer é que: você pode mais!
Isso mesmo, você pode ir mais além....você pode ser diferente, tento sempre transmitir isso, fazer as pessoas entenderem que elas precisam aprender a se entregar pra Deus 100%.
Sei que falar e escrever não é em vão, mas recentemente ouvi minha mãe dizer que atitudes contam muito mais que palavras.(Eu sempre aprendo com ela =)
Por isso me empenho mais e mais pro meu Deus, não me vejo fazendo outra coisa, a não ser servindo à Ele. O mais difícil pra mim é ver alguém fazendo de qualquer jeito ou de coração amarrado, como me dói, lá dentro....
O pior é saber que “maldito o que faz essa obra relaxadamente”.
Porque tantos não entendem que o segredo é DAR? Se DOAR? Se ENTREGAR? Sem RESERVAS! Sem esperar RETORNO! Por quê?
Aonde está a dificuldade em entender isso?
Se você crê, se entrega, e sua vida muda, se você pratica, você colhe, é assim, simples, pra que complicar???
O segredo está em se dar, em servir de coração, em amar a Deus, sem medo, sem reservas, sem dúvidas, Ele espera mais de cada um de nós, Ele sabe que você pode mais, que pode ir além, que com Ele salta muralhas, desbarata exércitos, esqueceu?
Mostre a força que está dentro de você, se preocupe menos com seus próprios problemas e se entregue, aí você vai ver Deus agir.
Se ficar conversando com o diabo na sua mente vai ficar difícil: não tenho forças, tá vendo só não posso, não consigo....arranque esse espírito de você, vença na mente e você vai fazer a diferença, vai ser LUZ, vai levar JESUS a milhares de pessoas que estão sofrendo, e isso só depende de VOCÊ!!! Não se limite =)

Na Fé!

Retirado do blog da Dna Roberta Kelly Oliveira