quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma nuvem densa...

Ele era um jovem diferente dos outros, tinha muito temor com os obreiros e com as coisas de DEUS, vía-mos nele o desejo de fazer a vontade de DEUS! Sempre aplicado em tudo que era proposto era um grande companheiro no Força Jovem! DEUS podia contar com ele! E o diabo sabia disso.
Então o diabo começou a trabalhar no intuito de derrubá-lo! Uma nuvem de problemas cercou esse jovem, uma nuvem tão densa que ele não conseguia mais lutar como antigamente, vendo que estava ganhando espaço na vida do jovem, o diabo astuto, começou a soprar pensamentos de desistência em sua mente, foi um tempo, dois tempos até que o jovem desistiu e sumiu da igreja.
Durante os meus quatro anos de Força Jovem vi inumeras vezes isso acontecer! Jovens promissores repletos de temor e de desejo de servir a DEUS no átrio ou no altar, um há um desistindo no meio do caminho, olhando para tráz, voltando para o mundo e perdendo o Brilho que DEUS dava há suas vidas!
Talvez você esteja lendo esse blog pela primeira vez, ou pelo acaso, mas saiba, DEUS tem um plano na vida de cada criatura na face da Terra! Antes mesmo de você nascer você já havia sido escolhido no meio de muitos, para que a glória DELE fosse vista em sua vida! Por isso você está lendo esse post!
E o diabo sabe disso, por isso que ele cria essa nuvem de problemas, com situações que mostram pra você que o mundo é mais fácil, é mais prazeroso,é mais divertido! E assim ele te tira dos braços de DEUS, tira o brilho de DEUS de você e destrói com sua vida e com suas esperanças.
Semana passada recebi a notícia que esse jovem foi internado em uma clínica de dependentes químicos! Olha onde o diabo colocou esse jovem, uma hora repleto do brilho de DEUS, em outro momento, em uma clínica tentando vencer o vício das drogas!
Pode ser que o diabo tenha criado essa nuvem densa de problemas ao seu redor! E que você não tenha mais forças para lutar! Mas saiba que é nesse momento que DEUS começa a lutar por você! Porque JESUS é o amigo certo que você pode contar nas horas mais incertas!
E saiba que você não está sozinho, DEUS está do teu lado e você sempre poderá contar com ELE! Se precisa de ajuda procure os obreiros do Força Jovem ou o pastor de sua igreja! Você não precisa enfrentar essa nuvem sozinho, DEUS nos capacitou para te auxíliar nesse batalha!

Que DEUS abençoe a todos abundantemente!
Na fé!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fazendo Falta!


Quarta-feira, dia dos filhos de DEUS na igreja! Cheguei cedo, ensaiei a dança com o grupo de dança do força jovem e fui trabalhar na reunião! Busquei de todo o meu coração na busca com Santa Ceia, tudo muito perfeito!
Então, termina a reunião, reuno os jovens para orarmos pelo força jovem e vou para a reunião de obreiros com o pr regional, onde ele fala uma frase que me disperta, como se eu tivesse dormindo até então: "Será que você é um servo que faz falta!?"
Aquelas palavras foram muito impactantes, me fizeram reavaliar tudo que eu tenho feito até então! Porque nós só fazemos falta quando fazemos a diferença! Se você é igual há todos, pode sumir da terra, ou não, que falta nenhuma fará!
Agora, quando você faz a diferença, quando você é um cara de leão, uma pessoa de fé, determinada e disposta a fazer tudo para DEUS, daí sim, você faz TODA A FALTA DO MUNDO!
DEUS quer que sejamos diferentes! Na igreja, em casa, na escola, no trabalho ou aonde quer que estejamos, lá, devemos fazer a diferença! DEUS nos constituiu sal da terra e como sal temos que dar sabor a tudo.

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Mateus 5.13

Aquele que não faz a diferença torna-se insípido e DEUS nos revela que o sal insípido é lançado fora e como se isso não fosse o bastante, ainda é pisado pelos homens! Eu não aceito não fazer a diferença! Se DEUS nos escolheu é porque ELE sabe que temos condições de fazermos a diferença nesse mundo!
Se você não aceita ser mais um na multidão se disponha a lutar, há dar o seu melhor para DEUS e em tudo que fores fazer, faça aquilo que ninguém faz, por mais difícil que seja, dedique-se de todo o seu coração! E então você será um servo que quando não está, fica fazendo falta!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não é fácil!


Seu peito dói! Na sua cabeça mil de pensamentos te fuzilam! "Não, eu não posso!", "Não sou capaz!", são alguns dos pensamentos que mais forte se mostram nesse momento. O pr continua pregando e parece que ele esta falando só com você! Como se só estivessem os dois na reunião.

Sacrificar não é fácil! Não é pra qualquer um! Não são todos que tem a coragem de realizar o verdadeiro sacrifício! Mesmo sabendo que a menor distância entre o querer e o realizar é o sacrifício, nem todos estão dispostos a pagar esse preço.

O problema é que só existem duas alternativas! Ou você paga o preço do sacrifício para vencer, ou você não sacrifica e paga o preço da derrota! E só quem já sentiu o gosto da derrota sabe o quão amargo ele é!

Amigo, o diabo está lutando com todas as forças dele para fazer você acreditar que você não pode, que não é capaz! Não importa a sua situação no momento, saiba que todos podem sacrificar, todos podem lutar pelo seu sonho maior!

Quando você sacrifica você chama a atenção de DEUS! Você manda um recado claro e alto para o teu SENHOR! Você diz a ELE que confia NELE e crê nas suas promessas! E DEUS vendo sua fé e sua perseverança te honra na mesma hora! A resposta vem!

Se você realmente quer realizar seu sonho saiba que há um preço a ser pago! o sacrifício nunca é fácil, mas a reposta SEMPRE é certa! DEUS nunca desampara um coração disposto a sacrificar para agradá-lo!

Na fé!

Desculpem a demora para posts novos! Mas agora estarei postando mais seguido!